Chefia do departamento

jose marcio 2

Prof.  José Márcio Carvalho

Chefe do Departamento de Administração:

Resumo do Currículo:

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras (1992), mestrado em Administração pela Universidade Federal de Lavras (1996) e doutorado em Administração pela University Of Reading (2003). Atualmente é professor adjunto da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Negócios Internacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: Agronegócio, negócios internacionais, operações e gestão de projetos.

Rosano

Prof. Carlos Rosano Peña

Subchefe do Departamento de Administração:

Resumo do Currículo:

Possui mestrado (1985) e doutorado (1995) em economia pela Universidade Russa Amizade dos Povos. Atualmente é professor adjunto do Departamento de Administração e do Programa de pós-graduação em agronegócio da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Economia, Administração com ênfase em organização Industrial, agronegócio, gestão pública e estudos de eficácia, eficiência, produtividade, ecoeficiência e indicadores de sustentabilidade com os método análise envoltória de dados e fronteiras de eficiência estocásticas, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino fundamental, agropecuária.

Secretaria Executiva

Email da Secretaria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.