rodrigo novoCoordenador Diurno

Profº Rodrigo Rezende Ferreira

Resumo do Currículo:

Professor adjunto no Departamento de Administração (ADM) e no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA / Mestrado Profissional em Administração Pública) da Universidade de Brasília (UnB). Administrador pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS, 2004). Mestre (2009) e Doutor (2014) em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela UnB. Pesquisador do Grupo de Estudos em Ergonomia Aplicada ao Setor Público (ErgoPublic, PSI/PSTO, UnB). Desenvolve pesquisas e tem interesse nas áreas de Aprendizagem no Trabalho, Educação Corporativa, Qualidade de Vida e Bem-Estar no Trabalho, Administração Pública, Modelagem Multinível, Método em Pesquisa Organizacional.

Horário de Atendimento:

Segunda-feira: das 9:00 ao 12:00

Quarta-feira: das 9:00 ao 12:00

Olinda

Coordenador Noturno

Profª Olinda Maria Gomes Lesses

Resumo do Currículo:

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1991) e especialização em Administração e Planejamento para Docentes pela Universidade Luterana do Brasil-Ulbra (1995), Especialização em Administração Pública e Qualidade do Serviço pela Universidade Federal da Bahia (2000) e Mestrado em Ciências Empresariais pela Universidade Fernando Pessoa Portugal (2002). Atualmente é regime 40 horas da Universidade de Brasília e Secretaria de Administração do Estado Tocantins. Tem experiência na área de Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão Pública e Privada, Transparência, Passivo Ambiental, Contabilidade Pública, Finanças e experiência em EAD-Ensino a Distância atuando como supervisora de Gestão Publica , Tutora nos módulos de Planejamento, Administração Publica, Sistema de Informação, Metodologia da Pesquisa. Cooperação Técnica Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN (2012 e 2013.1) Lotada no curso de Turismo. Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis na Faculdade Câmara Cascudo -Estácio Natal (2012 a 2013.1).

Horário de Atendimento:

Segunda-feira: das 14:00 às 21:00