Entre os dias 18 e 30 de maio receberemos um grupo de 16 estudantes e 3 professores da Universidade de Northern Iowa que participarão da ação de extensão "Intercâmbio Internacional de Curta Duração" do Departamento de Administração da UnB.

A este grupo se unem 17 estudantes aprovados em processo seletivo, e que também participarão das atividades programadas, tendo a experiência de internacionalização.

Diversas atividades compõe a programação de duas semanas, dentre elas palestras que ocorrerão sempre no período da manhã, e visitas técnicas à tarde.

Convidamos todos os professores e estudantes da FACE para participar das palestras e visitas, a maior parte das atividades estarão abertas a participação mediante agendamento prévio na Secretaria do ADM.

Abertura do Programa: dia 18/05 às 9:00 no Auditório Verde da FACE. As seguintes atividades estarão abertas a participação de todos:
Série de Palestras no dia 19/05 às 14:00h, no Auditório Verde. Tema: Contrastes Ambientais entre Brasil e Estados Unidos
Série de Palestras no dia 26/05 às 10:00h, no Auditório Verde. Tema: Contrastes Culturais entre Brasil e Estados Unidos
Série de Palestras no dia 26/05 às 14:00h, no Auditório Verde. Tema: Contrastes relativos ao Ambiente de Negócios entre Brasil e Estados Unidos.

Prof. José Márcio
Profa. Siegrid