Divulgamos os prazos e os procedimentos para a entrega dos processos acadêmicos do 2º semestre de 2017, todos eles são entregues por email, não aceitaremos os processos físicos sem exceção. Todos os formulários estão disponíveis no site www.adm.unb.br, link documentos úteis.

*Monitoria -07 a 18/08/2017;
*Matrícula em ETC / PPA /EPA -07 a 18/08/2017;
*Atividades complementares -07/08/2017 a 05/09/2017;
*Revisão de menção final -Período 2016/2 (11/07 a 25/08/2017);

*Procedimentos para inscrição em Monitoria (Prazo: 07 a 18/08/2017)

1) Acessar o site do ADM, preencher e assinar o formulário -Inscrição de Monitoria, digitalizar o documento e encaminhar em formato PDF ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Observações: a) O aluno pode se inscrever em mais de uma monitoria e todas as candidaturas deverão ser encaminhada no mesmo email e em arquivo único;

*Procedimentos para solicitação de atividades complementares (Prazo: 07/08 a 05/09/2017);
Para solicitar os créditos de atividades complementares, é obrigatório estar no 6° período ou a partir desse.
1) Acessar o site do ADM, preencher e assinar o formulário - Atividades Complementares, anexar todos os documentos que comprovam a atividade.
2) O documento digitalizado será encaminhado ao email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em formato .PDF e arquivo único.

*Procedimentos para revisão de menção final em disciplina e recurso de revisão (Prazo: 11/07 a 25/08/2017);
1. Acessar o site do ADM, preencher e assinar o formulário -Revisão de menção ;
2. Encaminhar o formulário, a justificativa e os documentos comprobatórios digitalizados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., todos eles deverão estar em formato pdf e em arquivo único.
3) No caso de recurso de revisão de menção final, o formulário a ser preenchido é de Recurso de Revisão de Menção, sendo obrigatório seguir o item 1 e 2.

Procedimentos para matrícula em PPA e ETC (Prazo: 07/08 a 18/08/2017)
Para a matrícula em Projeto Pesquisa Administração -PPA e Elaboração Trabalho Curso -ETC, o aluno não conseguirá fazer pelo sistema matrícula web, então procederá aos seguintes passos:
1)Acessar o site do ADM, imprime, preenche o formulário Termo de Compromisso de Orientação. O aluno e o professor orientador deverão assinar e marcar a opção correspondente (PPA ou ETC).
2)O envio do arquivo digitalizado em formato PDF é para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
3) No assunto do email é obrigatório colocar é “PPA 2017_2” ou “ETC 2017_2”, dependendo da disciplina que o aluno quer ser matriculado.
3)Após o envio do arquivo, recomendamos acompanhar pelo sistema a matrícula na disciplina. Não há necessidade de procurar a Coordenação para matrículas nessas disciplinas.