Documentos de interesse geral

 Retrato Acadêmico Administração 2021

Retrato Acadêmico Administração 2020

Retrato Acadêmico Administração 2018/2019 

Livros sobre Educação Financeira- Autor: Prof. Herbert Kimura

Portfólio de Projetos PD&I- ADM/UnB

Atividades correntes do NDE 

 

 

 

Documentos administrativos

 

Apresentações do Departamento de Administração -INFORMATIVO

Apresentações do Departamento de Administração -COLORIDO

Apresentações do Departamento de Administração -PRETO E BRANCO

 

 

ENADE 2022

 

Alunos concluintes inscritos no ENADE

 

Estrutura do curso

 

Projeto pedagógico do curso diurno (2018) 

Projeto pedagógico do curso noturno(2018) 

Projeto Político Pedagógico do curso (2010)

Alterações do Projeto Político Pedagógico (2013)

Apresentação contendo fluxo do curso e iniciativas do ADM (evento de acolhimento)

Guia para matrícula em disciplinas de pesquisa do ADM

Apresentação contendo informações sobre ENADE

 

Projetos de extensão

 

Orientações sobre o fluxo de projetos de extensão no SIGAA

Resolução da CEX N 01/2020

Resolução da CEX - N.03/2020 atividades de extensão durante a pandemia

 

 

PPA e ETC

 

Resolução das atividades de PPA e ETC  

Guia para PPA e ETC

Dúvidas sobre PPA e ETC? Clique aqui! 

Relação de professores orientadores com linhas de pesquisa

 

2º semestre de 2022  

Período: (11/10 a 18/11/2022)

 

O (a) aluno (a) deverá contactar o(a)  professor(a) orientador(a) por e-mail para verificar a possibilidade de orientação;

-Após o contato e o aceite do (a) orientador(a), preencha e assine o Termo de compromisso de Orientação-PPA e ETC e encaminhe ao formulario digital disponibilizado -https://forms.office.com/r/snpEfBdPD8 ou acesse

Matrícula PPA e ETC 2º semestre de 2022

Modelo de Monografia 

Boneca de monografia

Comunicado de Agendamento de Bancas

Formulário de avaliação da Monografia 

O que fazer após a defesa? Clique aqui 

Termo BDM 

Justificativa para publicação parcial da monografia

Para enviar a versão final da monografia e do termo BDM, clique aqui (Caso não consiga acessar o formulário, certifique-se de estar logado (a) com seu e-mail institucional da UnB).

ou o qrcode abaixo:

 

QRCode para Perfil das Monografias e Avaliação da Experiência do Aluno

 

 

Premiações de Melhores Monografias

 

A Premiação de Melhores Monografias está em processo de reformulação. As novidades serão divulgadas neste mesmo site.

 

 

Prêmio de melhores monografias - Edição 2021.1

 

 

Resoluções e regulamentos do colegiado

 

Resolução 01_2016 regula o apoio financeiro do Departamento de Administração em eventos científicos e de inovação no Brasil e no exterior

Resolução 01_2017 Altera a composição do NDE

Resolução 02_2022 Normas de atividades complementares

Normas para Revalidação de Diploma

 

Contrato de estágio  (Orientações sobre estágios)

 

Instrução normativa de estágio na administração pública

Regulamento Geral de Estágios de Graduação da Universidade de Brasília

 

ORIENTAÇÕES SOBRE TERMOS DE ESTÁGIOS - INICIAL, ADITIVOS E RELATÓRIOS

Prezados alunos,
 
Seguem abaixo algumas orientações a respeito dos procedimentos para assinatura de termos de estágios.
 
TCE - Quando for o termo inicial de estágio:
1º - A data de início do estágio deve ser de pelo menos 3 (três dias úteis de antecedência do início do estágio.
2º - O aluno deve cadastrar o estágio no SIGAA, na aba: pré-cadastro de estágio. Veja o tutorial abaixo sobre como cadastrar teu estágio:https://www.youtube.com/watch?v=_ae1zt31fJ4
3º - Após o pré-cadastro, enviar os documentos(TCE e Plano de atividades) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando que já realizou o pré-cadastro no SIGAA.
4 - Após o envio, a coordenação irá assinar o termo e enviar ao aluno por e-mail.
5 - Após o recebimento do documento assinado pela coordenação, o aluno entregará o termo na empresa onde irá estagiar.
 
 
ADITIVO - Quando for termo aditivo de estágio:
3º - Não há necessidade de cadastro no SIGAA. Enviar os documentos(ADITIVO e Plano de atividades) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
4 - Após o envio, a coordenação irá assinar o termo e enviar ao aluno por e-mail.
5 - Após o recebimento do documento assinado pela coordenação, o aluno entregará o termo na empresa onde faz estágio.
 
 
 
RELATÓRIOS DE ATIVIDADES DE ESTÁGIO - Quando for relatórios de estágio:
3º - Não há necessidade de cadastro no SIGAA. Enviar os documentos(relatórios) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
4 - Após o envio, a coordenação irá assinar os relatórios e enviar ao aluno por e-mail.
5 - Após o recebimento do documento assinado pela coordenação, o aluno entregará o relatório na empresa onde faz estágio.
Qualquer dúvida, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Aluno especial

 2º semestre de 2022 (25 e 26/10/2022). Matrícula nas disciplinas: 27/10/2022

 

Os interessados em ser "alunos especiais" de disciplinas de graduação do Departamento de Administração -ADM devem preencher, assinar e digitalizar a Solicitação de aluno especial

Instrução para aluno especial

Todos os documentos digitalizados *Formulário aluno especial* e os *documentos" e o "comprovante de pagamento da GRU" deverão ser enviadas Clique aqui . É obrigatório o envio dos arquivos em formato pdf único, com tamanho de até 10 MB). 

 

Atividades complementares

2º semestre de 2022 -(Período: 17/10 a 16/11/2022)

 

Dúvidas sobre a concessão de créditos de atividades complementares e a entrega dos documentos? 

Consulte a Resolução de atividades complementares

  Para enviar os documentos, acesse o formulário aqui ou acesse

Atividades Complementares 2º semestre de 2022

 Caso a solicitação seja "INDEFERIDA" ou o resultado seja insastifatório, o discente poderá recorrer e o processo será reavaliado, acesse o formulário aqui .

 

 

 

Monitoria

2º semestre de 2022 -(Período: 11/10 a 28/10/2022), resultado dia 7/11/2022

 

Acesse as vagas totais de monitoria (2022/2)

Acesse as vagas totais de monitoria (2022/1)

Resultado da monitoria 2022/2, acesse aqui

Resultado da monitoria 2022/1, acesse aqui

Resultado da monitoria 2021/2, acesse aqui

 

A monitoria é regida pela resolução CEPE 008/90 -Resolução Monitoria UnB, http://deg.unb.br/monitoria

 

 

Para a inscrição na seleção de 2022/2, acesse o formulário aqui ou acesse

Code monitoria

 

Mudança de curso: 

2º semestre de 2022 (Publicação do Edital de mudança de curso: 21/11/2022)

 

 

 

Reintegração -  período: aberto

 

Informação sobre o processo de Reintegração -Portal DEG- Acesse aqui 

Solicitação via peticionamento eletrônico por meio do site https://www.portalsei.unb.br, para realizar o requerimento clique em “usuário externo e aluno” (recomendamos a leitura do manual disponível em clique em “usuário externo e aluno” (site https://www.saa.unb.br).

Instruções sobre o processo de Reintegração -Instrução do (a) Câmara de Ensino de Graduação nº 0002/2017

 Data limite para reingresso em 2022_2: 23/11/2022

 

  

Revisão e recurso de menção final

 2º semestre de 2022 (período: 24/09/2022 a 08/11/2022)

 

 Para encaminhar a solicitação de revisão de menção final de disciplinas ofertadas pelo Departamento de Administração, clique aqui ou acesse

revisão de menção 2022 1

 

Em caso de "INDEFERIMENTO" da solicitação e havendo novos argumentos, o formulário a ser preenchido é o de recurso da revisão de menção, clique aqui 

 

 

 

Trancamento geral de matrícula  - 2º semestre de 2022  (Até 24/01/2023) 

 

Deverá ser realizado através do SIGAA > Portal do aluno >Ensino > Suspensão de Programa

 

 Trancamento parcial de matrícula  - 2º semestre de 2022  (Até 20/12/2022) 

 

 Deverá ser realizado através do SIGAA > Portal do aluno >Ensino > Trancamento de matrícula