Prezados estudantes do ADM,

As professoras Solange Alfinito e Eluiza Watanabe, coordenam o grupo de pesquisa Conscient – Consumo Sustentável.

As pesquisas do grupo versam sobre os seguintes temas principais:

• ·Consumo de Alimentos
  • ·Desperdício de Alimentos
  • ·Consumo sustentável

As professoras estão com vagas para novos membros no grupo. Estudantes entre o 3º e o 6º semestres são, prioritariamente, encorajados a se envolver para desenvolver habilidades e competências em pesquisa sobre consumo sustentável e poder participar do Programa de Iniciação Científica da UnB.

A reunião de abertura do grupo para este semestre ocorrerá no dia 12/3, às 17h45, na sala D1-06/37, no 1º Andar do Prédio da FACE, Bloco D.

Os interessados devem ter disponibilidade nas segundas-feiras, de 17h45 às 19h, pois as demais reuniões ao longo do semestre ocorrerão também neste horário e dia da semana.

Cordialmente,