Segue para divulgação a programação das aulas abertas que teremos na nossa disciplina de Introdução a Administração na turma que é ofertada para o Bacharelado em Turismo.
Os estudantes do curso de Administração, Turismo e outros interessados são bem vindos.
As aulas acontecerão em quartas-feiras do mês de maio, no CET (Centro de Excelência em Turismo), módulo B, sala 5.
As datas, horários e conteúdos são apresentados abaixo.

8 de maio (16h - 17h30)
Pequenas Empresas de Turismo no Brasil
Convidada: Graziele Vilela - Sebrae Nacional

15 de maio (14h - 15h30)
Gestão de Destinos Turísticos Inteligentes
Convidada: Daniela Nazar - egressa do CET

22 de maio (16h - 17h30)
Marketing Turístico do Brasil: políticas públicas e atuação federal
Convidados: Nayara Marques e Cristiano Borges (Ministério do Turismo)

Essa é uma iniciativa de aproximação entre pós-graduação e graduação, bem como de ampliação do diálogo da universidade com outros setores, na medida em que convidamos membros do grupo de pesquisa LETS (Laboratório de Estudos de Turismo e Sustentabilidade) que também tem atuações em organizações públicas e privadas, para trocas com estudantes de graduação de Turismo.