Tenho a grata satisfação dizer que o Curso de Administração da UnB conseguiu se credenciar no "Univeristy Affiliation Program (UAP)" do CFA Institute!!!
 O Chartered Financial Institute Analyst Institute (CFA) é um organização internacional que busca preparar e certificar profissionais da área de finanças para uma melhor atuação no mercado de trabalho. O CFA é uma organização internacional que é reconhecida amplamente no segmento de finanças. Trata-se de uma grande oportunidade que se abre para os alunos do curso de administração.
Os professores Hebert Kimura, Vinícius Sobreiro e eu participamos das negociações iniciais com o CFA Institute. O Prof. Kimura preparou toda a documentação e é o executor deste credenciamento.
Trata-se de uma conquista de relevo para o ADM e para a UnB!!!