Estamos todos vivendo um semestre diferente com a chegada do Corona Vírus. Temos que buscar lidar com este fato da melhor maneira possível.
Foi estabelecido um esquema de rotação na equipe da Secretaria do ADM. Ressalto que é um esquema para atendimento NÃO presencial. A vinda do pessoal da secretaria ao ADM ainda é necessária porque temos sistemas que não podem ser acessados remotamente. ELES ESTÃO ORIENTADOS A NÃO ATENDER ALUNOS E PROFESSORES PRESENCIALMENTE! Em último caso qualquer interação somente através do vidro. A cortina da secretaria deverá ser mantida fechada. 
 
Os professores e alunos estão tendo que aprender a interagir à distância mas o semestre acadêmico está acontecendo e o calendário acadêmico está acontecendo normalmente. Isto deve ser verdade também para os serviços da Secretaria do ADM e da gestão do departamento, ou seja, estamos tendo que aprender a prestar nossos serviços remotamente.
 
Peço que abram o e-mail com regularidade e procurem atender a alunos e professores através de e-mail. Peço também que acessem o SEI remotamente e busquem dar andamento aos processos administrativos com regularidade. A universidade está funcionando mas através de atividades não presenciais. 
 
Muito agradeço pela atenção.
 
Dr. José Márcio Carvalho
Chefe do Departamento de Administração
Universidade de Brasília - FACE