Oportunidade de Internacionalização na China

Prezada Comunidade Acadêmica,

O Departamento de Administração por meio da promoção de mobilidade de estudantes, divulga o Short Term Program  oferecido em parceria com a Zhejiang International Studies University (ZISU) na China.

O Curso Presencial e de curta duração intitulado Experience China’s Digital Trade será oferecido pela ZISU entre os dias 14 e 29 de novembro de 2024.

O Departamento de Administração da FACE receberá inscrições para participação dos alunos interessados até 30 de agosto de 2024 via e-mail adm@unb.br

Os custos estimados para os interessados estão entre R$ 14 mil e R$ 16 mil (incluindo nesta estimativa a taxa de inscrição no curso, acomodação, alimentação e passagem de ida e volta para a China. A compra e contratação destes serviços ficará sob responsabilidade dos estudantes selecionados para o Programa).

O Departamentos de Administração está oferecendo até 6 bolsas no valor de R$ 12 mil cada.

O Edital para auxílio dos discentes pode ser acessado na página do Departamento de Administração e encontra-se em anexo juntamente com a programação do curso.

Os alunos interessados em pleitear uma das bolsas deverão observar os trâmites previstos no respectivo edital.

Para maiores informações os alunos do curso de administração devem procurar a secretaria do curso, ou enviar e-mail para: adm@unb.br.

No dia 23 de agosto de 2024 às 12hs ocorrerá uma reunião de orientação para os candidatos interessados na sala de aula 08 D1 06-52 da FACE.

Atenciosamente,

Comissão de Internacionalização do Departamento de Administração