O prof. Aldery Silveira Júnior ofertará neste semestre uma Turma da disciplina Estudos e Pesquisas em Administração (EPA), código 109738, Turma B, com vinte vagas. Vide informações mais detalhadas abaixo:

• Disciplina com 30 horas/aula = 2 créditos
  • Pré-requisito: Metodologia Científica Aplicada – código 186236
  • Essa disciplina pode ser cursada até quatro vezes pelos alunos
  • A matrícula para essa Turma poderá ser feita diretamente pelo matrícula web
  • Essa Turma trabalhará com a metodologia Multicritério de Apoio à Decisão (MCDA), que poderá ser aplicada às diferentes áreas da Administração
  • A disciplina visa a desenvolver nos alunos habilidades para pesquisa acadêmica e para a preparação de artigos científicos
  • Os alunos matriculados nessa Turma serão automaticamente inscritos no Grupo de Pesquisa em Métodos e Modelos de Apoio à Decisão – GMAD

Maiores informações sobre essa disciplina/Turma poderão ser obtidas diretamente com o Prof. Aldery (aEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Grato,

Aldery Jr.