O Laboratório de Estudos de Turismo e Sustentabilidade (LETS/CDS), o Departamento de Administração (ADM), o Centro de Excelência em Turismo (CET) da Universidade de Brasília e a Universities of New Zealand tem a honra de convidá-los a participar da roda de conversas Turismo

desenvolvimento sustentável: troca de experiências com  povos indígenas da Nova Zelândia, com a participação de estudantes e acadêmicos indígenas da Massey University, Victoria University of Wellington, Otago University e Canterbury University.

As professoras Helena Costa, Siegrid Guillaumon e Jaqueline Gil serão anfitriãs e debatedoras no encontro, ao lado de estudantes indígenas da UnB, que participarão das trocas culturais e de conhecimentos com os convidados.

Aberto à toda comunidade, o evento interliga aspectos de gestão, turismo e sustentabilidade, fazendo um diálogo interdisciplinar com diversas áreas. Especificamente em relação ao curso de Administração, o evento contribui ao abordar aspectos de internacionalização, sustentabilidade e diversidade, temas transversais do nosso curso e organizados em um novo projeto de extensão.

O evento conta com o apoio da Embaixada da Nova Zelândia em Brasília e será realizado no Centro de Excelência em TurismoUniversidade de Brasília campus Darcy Ribeirono dia 02 de outubro de 2019, das 15h30 às 18h. A entrada é gratuita.